Sesc Jundiaí terá inauguração com megashow e diversas atrações

Notícias - Sesc Jundiaí terá inauguração com megashow e diversas atrações - Jundiai - Itupeva - SP

A espera acabou: o Sesc Jundiaí já tem uma programação recheada para os três dias de festa de abertura – 18, 19 e 21 de abril. Mais de 30 grupos se apresentarão durante os três dias, garantindo atrações diversas entre teatro, música, dança, intervenções, além de exposições e cinema. O auge da festa é o encontro de três grandes artistas: Alceu Valença, Gaby Amarantos e Martnália, que dividem o palco no domingo, dia 19.

No dia 18, após a cerimônia solene de abertura, o Teatro abre as cortinas às 12h, para o show-teatral Cantos da Casa , com a cantora e violonista Badi Assad, e, às 17h, para uma apresentação acústica da cantora Tulipa Ruiz, que, acompanhada pelo violinista Gustavo Ruiz e pelo clarinetista Alexandre Ribeiro, interpretará músicas de seus dois discos, Efêmera (2010) e Tudo Tanto (2012).

A partir deste dia, o espaço recebe ainda as exposições Arthur Bispo do Rosário e Leonilson: Os Penélope ; oficina Estação Tipográfica ; sessão Cine Olho ; intervenções de leitura como Pelos Olhos de Manoel e Poema de Uma Linha Só ; a peça Nossa Cidade ; performance de dança Choros – Estudo Brasileiro , entre outras atrações especiais pagas e gratuitas.

O momento mais esperado, porém, é o megashow que reunirá, no palco do Ginásio, os cantores Alceu Valença, Mart nália e Gaby Amarantos, marcado para o dia 19, às 19h. Com direç&atiatilde;o musical de Max de Castro, ainda não foi confirmado pelas produções o formato da apresentação, mas o que o público já pode esperar é um show que deverá misturar tanto exibições separados dos três ícones da música brasileira quanto músicas em conjunto.

Outro destaque, no dia 21, às 17h, vai para o musical dramático e gratuito Lamartine Babo , com o grupo Macunaíma, em que Antunes Filho continua a trilogia carioca iniciada com A Falecida Vapt-Vupt , de Nelson Rodrigues, e concluída com adaptação de Triste Fim de Policarpo Quaresma , de Lima Barreto.

Estrutura – O 36º Sesc lançado no Estado de São Paulo, a unidade de Jundiaí, localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6.600 (Jardim Botânico) possui 30 mil m² de área construída, onde são distribuídos os diferentes espaços culturais. Entre eles teatro com 222 assentos, ginásio em formato de arena para 758 pessoas, espaço de exposições com 129 m² e uma biblioteca com cinco mil títulos.


Salles Imóveis - Confiança e Credibilidade
Atendimento ao Cliente
(11) 4525-0267 (11)95201-8623

Para Pensar: "Seus sonhos começam a ser realizados quando você conquista o seu espaço, o seu lugar desejado para a vida acontecer!"

E quando estiver pronto, conte com a equipe da Salles Imóveis!


Encontre seu Imóvel
PESQUISAR NO BLOG
PESQUISAR IMÓVEIS
AOS CLIENTES

Escolha o imóvel que mais se adequa ao seu perfil, o restante nós cuidamos para você!

Fale no WhatsApp