Invista em Hotéis nos USA

COMO FAZER INVESTIMENTO EM HOTÉIS NOS USA?

 

1. Investimento em hotéis existentes (aquisições):

Investimento mínimo de US$100.000; O investimento é uma participação societária em um hotel específico, sempre de marca líder de mercado (Marriott, Hilton, etc.). Compramos hotéis em operação, que estejam gerando fluxo de caixa estável e estejam situados em mercados fortes, resultando em dividendos sólidos a partir do primeiro dia (mínimo de 10% ao ano) para os investidores. Sempre compramos abaixo do valor de mercado, financiamos até 70% com uma baixa taxa de juros com prazo de 10 anos, incluímos orçamento para alguma obra de renovação, implementamos a nossa gestão para melhorar as operações, otimizando custos e receitas, e gradualmente melhoramos a rentabilidade ao longo de um período de cerca de 5 anos.

No quinto ano vendemos o ativo se as condições de mercado forem ideais. Considerando que melhoramos o resultado líquido da operação, a venda deve contar com uma valorização para que possamos oferecer aos nossos investidores uma TIR (Taxa Interna de Retorno) mínima de 15% ao ano. Nossos estudos de casos anteriores - encontrados na nossa apresentação - evidenciam que os retornos têm sido significativamente maiores do que as estimativas iniciais.

 

2. Investimento via Programa EB-5 (novos hotéis):

EB-5 é um programa do governo americano que permite que investidores estrangeiros obtenham residência dos Estados Unidos (Green Card), através de um investimento mínimo de US$500.000 em projetos que criem 10 novos empregos por investidor. A Driftwood oferece investimentos via Programa EB-5 nos novos desenvolvimentos, usando dois formatos diferentes para que o investidor possa escolher o que melhor atenda às suas necessidades. O primeiro modelo, tradicionalmente oferecido pelo mercado, é um empréstimo para o projeto por um período de 5 anos a uma taxa de juros fixa de 1% ao ano. Já no segundo modelo o investidor torna-se sócio do projeto e recebe rendimentos de cerca de 8,5% ao ano, o que é significativamente mais atraente. A diferença é que neste segundo caso o prazo do investimento está vinculado a um evento de liquidez, como por exemplo a venda do hotel, não possuindo o prazo fixo de 5 anos como no modelo anterior.

Normalmente nós lançamos cerca de 3 novos empreendimentos por ano utilizando o programa EB-5. O projeto que temos aberto para captação neste momento é o Hilton Tru & Home2 em Fort Lauderdale. Mais informações entre em contato


Escolha mais que um lugar... Escolha um estilo de vida!

Imobiliária em Itupeva e Imobiliária em Jundiaí - SP

ASSISTA O VÍDEO DOS 30 CONDOMÍNIOS DE ITUPEVA

Agende sua Visita. Sem Compromisso