Dicas de Construção e Arquitetura -Blog Salles Imóveis Jundiaí - Itupeva

Casas Pré-Fabricada  - Salles Imóveis
Casas Pré-Fabricada

Pretendo adquirir uma casa de madeira pré-fabricada e não vejo materias em revistas das casas com paredes duplas. Qual a desvantagem em relação às de padere maciça?

Continue Lendo
Construção de Aço  - Salles Imóveis
Construção de Aço

Você tem razão quanto ao leque de opções que existem hoje em dia. São várias, mas poucas são de fato competitivas (custo-benefício) para uma ampla gama de projetos, principalmente quando se trata de residências.

Continue Lendo
Sistema Construtivo - Steel Frame  - Salles Imóveis
Sistema Construtivo - Steel Frame

ecentemente atendi um cliente que adquiriu um lote e sua construção será no estilo STEEL FRAME, ainda pouco conhecido aqui no brasil, então resolvi interar-me do assunto e encontrei empresas no mercado especializadas neste departamento

Continue Lendo
Casas construídas com plástico reciclado  - Salles Imóveis
Casas construídas com plástico reciclado

O uso de garrafas PET em tapetes, bases de pufes, luminárias e sistemas de aquecimento solar já é conhecido. Pois no segmento de materiais de construção, o tal polietieleno tereftalato também vem ganhando destaque.

Continue Lendo
Arquitetura Orgânica  - Salles Imóveis
Arquitetura Orgânica

Historicamente, talvez poderíamos recordar do “carpe diem”, quando a sociedade européia exclamava por aproveitar o dia como se fosse o seu último (por medo das pestes e da guerra). E a sociedade buscava identidade, onde o ser humano fosse a escala.

Continue Lendo
PESQUISAR IMÓVEIS
AOS CLIENTES

Escolha o imóvel que mais se adequa ao seu perfil, o restante nós cuidamos para você!