Decorar o terraço da casa gastando pouco

Dicas Decoração e Reforma - Decorar o terraço da casa gastando pouco - Jundiai - Itupeva - SP

Ter uma casa com terraço é uma sorte enorme, e torná-lo um lugar confortável não é uma tarefa difícil, é só usar passos simples e toda a sua criatividade, sua imaginação, para criar um ambiente relaxante.

Aqui estão quatro dicas simples sobre como decorar o terraço gastando pouco, para também ter um terraço bonito e funcional. Às vezes precisamos apenas de um pouco de ideias:

  • criar intimidade
  • escolher um tema
  • liberdade para a criatividade
  • escolha de materiais

Se você mora na cidade, precisamos primeiro criar intimidade, cobrindo os lados expostos aos olhos dos vizinhos. Podemos fazer isso com a ajuda de paredes de madeira, onde podemos colocar trepadeiras, ou então diretamente com cortinas simples que podem ser retiradas, se você precisa de maior visibilidade.

Como usar o terraço? Por exemplo, você pode optar por obter uma descontraída sala de estar ou uma área de jantar ao ar livre, e uma vez escolhido o tema será fácil descobrir como decorar o terraço com pouco dinheiro, já que existem muitos sites especializados com ofertas em decoração de móveis para o exterior.

Se preferir decorar seu terraço de uma forma original, pode fazer voce mesmo, usando idéias de móveis de materiais reciclados, não é dificil criar cadeiras originais a partir de materiais não utilizados, como paletes velhos, ou mesmo cadeiras velhas que você não usa mais.

Se vocês são criativos, não terão problemas para decorar o terraço com pouco dinheiro: Abusem de tapetes e almofadas coloridas que criam um ambiente mais íntimo em seu terraço.

Se você deseja criar um ambiente exótico melhor se concentrar em cores quentes, como amarelo claro, bege, marrom , bem como vermelho e laranja. É sempre melhor usar cores neutras que aproximam ao estilo da casa.

Pense em soluções de baixo custo, mas de design de grande impacto estético. Uma escada antiga, por exemplo, pode ser fixada a uma parede e se transformar em um suporte de floreira, também muito adequado para trepadeiras. E, em seguida, cestas de vime velho, recipientes, tudo, quando usado com classe e sofisticação, pode se tornar uma peça de decoração.

Lembre-se sempre de escolher o robusto e durável, se você tem um terraço coberto pode-se escolher madeira, que com alguma manutenção simples irá garantir uma vida longa. Especialmente se o seu terraço é grande, apostando em um telhado com painéis de madeira natural, que combina perfeitamente em uma sala de estar, que também pode ser usado em dias nublados.

Se o seu caso é um terraço parcialmente coberto você pode escolher móveis de PVC e ferro, que resiste independentemente do clima.

Portanto, não é uma tarefa difícil descobrir como decorar o terraço com pouco dinheiro, não é verdade?


Para Pensar: "Seus sonhos começam a ser realizados quando você conquista o seu espaço, o seu lugar desejado para a vida acontecer!"

E quando estiver pronto, conte com a equipe da Salles Imóveis!


Encontre seu Imóvel
PESQUISAR NO BLOG
PESQUISAR IMÓVEIS
AOS CLIENTES

Escolha o imóvel que mais se adequa ao seu perfil, o restante nós cuidamos para você!

Fale no WhatsApp