Localizada em um dos melhores bairros de Itupeva- Jardim Ana Luíza
Excelente casa térrea de esquina, 2 entradas
São 3 amplos dormitórios sendo um suíte na parte superior, cozinha planejada, sala de estar, sala de jantar e banheiro social.
Na parte inferior possuí um salão, um quarto de hospedes, um banheiro social, churrasqueira.
Construção sólida de ótima qualidade, inteira murada, com portão eletrônico e cerca elétrica.
Jardim Ana Luiza
Bairro próximo à entrada da cidade de Itupeva, logo atrás do Supermercado Monte Serrat.
Mantemos nossos imóveis a venda sempre atualizados, porém os valores, preços e informações constantes neste anúncio, poderão ser alterados sem prévio aviso. Todas as informações deverão ser confirmadas junto à imobiliária.
Agende sua visita com antecedência, assim poderemos fazer o cronograma e agendarmos com os respectivos proprietários dos imóveis, caso o imóvel continue em uso no período de venda
Nós da Salles Imóveis priorizamos que você tenha uma experiência única. Não vendemos somente imóveis!
Durante todos esses anos no mercado imobiliário, entendemos que é primordial conhecer muito bem a região que atua, para atender cada cliente de acordo com o seu perfil e expectativas, uma vez que qualidade é obrigação e não um diferencial!
Você pode escolher qualquer imóvel pela internet, mas nós oferecemos o intangível! O CONHECIMENTO!
Agora é com você! Qual experiência você deseja ter?